Monday, February 11, 2008

Linha Avançada

Sou um grande fã da "Antena 3", sendo ouvinte habitual de vários programas.

Entre eles destaco a "Linha Avançada", a qual, brilhantemente apresentada por José Nunes, faz uma análise muito bem humorada da actualidade desportiva nacional e internacional. Dentro do espírito do programa, destaco, por razões óbvias, "a história do árbitro que expulsou o árbitro assistente" e os "nomes dos craques na Bwinliga e Liga Vitalis".

A ler...

3 comments:

Anonymous said...

Parece-me bem...

Por acaso não costumo ouvir a linha avançada, mas no dia em que passaram a notícia ouvi e isto só mesmo no futebol nacional! Por acaso hoje fui ver o Batalha-Caranguejeira e tava atrás da baliza, ao intervalo. Quando o Juiz de linha passou pelas balizas, mal tocou nas redes e comentou: "isto está mais que bom!" e começou-se a rir. Resta saber se o "mais que bom" queria dizer que tinha os buracos da rede grandes o suficiente para a bola entrar num remate feito após a linha de fundo. Enfim, Haja futebol!
Ah, e já agora a notícia da reedição do álbum parece-me bem, sobretudo pelos temas extra que ele vai incluir! Acho que sim... tenho que viajar até à FNAC! Se fores lá avisa!

Porta-te!

Cristina said...

Está certo, está certo. O programa continua a ser bem conseguido, mas, não sei porquê, preferia quando era feito na Rádio Comercial há uns aninhos atrás (ainda andava eu no secundário).
Os nomes dos jogadores da nossa Liga são mais um exemplo de que somos um país inovador. Alguns só dão para rir e, se acrescentarmos que muitos nem sabem dar um pontapé numa bola, temos paródia garantida. Gostei dos nomes dos animais e dos das bebidas...

Por falar nisso, finalmente para o ano, a nossa liga da 1ª divisão vai ter um nome condizente com a sua realidade: Liga Sagres... Acho que os árbitros e dirigentes vão adorar!!

Ricardo Fonseca said...

Ricardo,

mas tu foste ver o Batalha-Caranguejeira?!

Isso nem parece teu! Estás a tornar-te olheiro?


Cristina,

árbitros, dirigentes e jogadores vão adorar!

Aliás, a Sagres já foi patrocinador oficial da nossa selecção...