Friday, February 29, 2008

David Fonseca ao vivo (Torres Vedras)


Foi no esgotado Teatro de Torres Vedras que David Fonseca terminou, no último sábado, a digressão por teatros nacionais.

Depois de uma primeira parte, muito interessante, assegurada pela voz de Hold Still, Rita Redshoes, David começou o espectáculo a cantar "Dreams in colour" no meio da assistência (tempo necessário para a mudança de palco).

Já no palco, passou por todos os seus trabalhos e as já habituais versões, numa actuação marcada por um início, ao contrário do habitual, extremamente ritmado.

Novidade no alinhamento, pelo menos até 2008, foi a interpretação do lindíssimo "Eu não sei dizer", tema de Silence becomes it, o qual apesar de ter mais de 10 anos raramente esteve presente nos alinhamentos.

1 comment:

♪Nice and Sweet♪ said...

Eu adorei o concerto, nunca tinha visto o David Fonseca ao vivo e fiquei impressionada com a energia e com o sentido de humor dele.
O alinhamento foi super completo,na minha opinião não faltou nada!

Ah! Lembras-te daquele comentário que ele fez do género "Nem quero pensar no que é que andaste a fazer ao som dos Arcade Fire!"? Foi para mim! Que vergonha!Lol!

Beijinhos*