Tuesday, September 16, 2008

Chega a ser irónico...


Chega a ser irónico o facto de o Instituto de Emprego de Leiria (pelo menos este) ter falta de funcionários no atendimento ao público. Actualmente é perfeitamente (a)normal esperar duas ou três horas para se ser atendido.

Das duas uma: ou há funcionários suficientes mal distribuídos ou há falta de recursos humanos. E, sendo este o caso, não me parece tarefa muito difícil de resolver para o serviço em questão.

Há que entender ainda que os tempos actuais tendem a trazer cada vez mais movimento a estes serviços e, consequentemente, cabe ao serviço adaptar-se aos actuais números do desemprego.

1 comment:

Cristina said...

o Instituto de emprego tem falta de empregados? Hmm... Agora, de repente, não estou a ver como é que essa situação podia ser remediada... cof cof

Eu gostava de saber como é que o nosso Estado pensa progredir não apostando na criação de empregos estáveis e favorecendo o aparecimento de call-centers... E, já agora, todas as estatísticas que surgem sobre o desemprego enjoam-me: por exemplo, eu, se ficasse desempregada (lagarto, lagarto, lagarto!) antes de ir para o centro de emprego, procurava soluções por mim... Sim, porque o CE só arranja formações e bla bla... de que é que isso me serve?