Saturday, January 19, 2008

Notícia do dia...

Segundo o jornal Correio da Manhã, "quatro encapuzados arrombaram ontem a porta de um posto de combustíveis em Leiria para furtar a caixa multibanco, mas desistiram por ter um sistema de tinta que inutiliza as notas. Antes de saírem furtaram 30 sandes e 18 chocolates."

Já estou a imaginá-los completamente danados: "Não nos deixam levar as notas, não? Então tomem lá a vingança...vamos levar sandes e chocolates e depois queremos ver o que vão dizer aos clientes quando eles quiserem matar a fome!"

Segundo fonte segura, a Policia Judiciária, anda à procura de quatro indivíduos que tenham passado as últimas horas a comer sandes e chocolates. A mesma fonte informou ainda que todos os habitantes nacionais que, nos próximos dias, denotem aumento de peso e tenham borbulhas na cara, serão constituídos arguidos.

5 comments:

Leonor Martins said...

Hmmm ainda bem que não estava lá a mulher do patrão :)...assim apenas se ficaram pelo pecado da gula, não conseguindo cumprir o do roubo - original!

Ps: estava a pensar no pecado de matar...claro...;)

Cristina said...

Estas notícias do Correio da Manhã animam o dia de qualquer um. Agora a moda é assaltar caixas multibanco... Não punem devidamente quem o faz e depois é inevitável que os roubos se repitam. Roubaram sandes e chocolates? Pelo menos, não morreram à fome...já que parecem não ter dinheiro!

Lil said...

eu acho que andava era muita fominha nos bandidos....

Anonymous said...

Tudo pensado...
Ao estilo de Prison Break!
Eheheh!

iinês said...

va la que eu nao costumo ter borbulhas na cara quando como chocolates, senao ainda desconfiavam de mim;)

(obrigada pelo comment no meu)