Thursday, January 03, 2008

Call Girl



Cerca de dois meses depois de "Corrupção", o cinema nacional, desta vez em "Call Girl", traz-nos o mesmo tema. Se o primeiro foi pura desilusão, este encontra-se no outro extremo, revelando-se muito bom.

Um filme a não perder, a não ser que se seja completamente avesso a palavrões. É que, em "Call Girl", podemos contar pelos dedos o número de frases livres dos referidos termos, devendo este filme ser recordista nacional nas categorias de "palavrões por cena", "palavrões por actor" e "palavrões por actriz".

5 comments:

Laetitia said...

Ouvi dizer que iam lançar o filme Corrupção com as cenas cortadas e bastante polémicas, que fizeram João Botelho abandonar o projecto.

A coisa promete...

Cristina said...

Este não é apenas mais um filme com uma gaja boa a despir-se, palavrões e sexo?

Hmmm, eu tenho uma aversão qq a filmes portugueses.. Acho que ainda temos muito aquela ideia de que, sem asneirada, não conseguimos captar o público. Também existe público inteligente em Portugal. Será que os realizadores sabem disso?

Ricardo Fonseca said...

Estrelinha,

não sabia. Apesar de o filme ser fraquinho, cá estarei para ver o que cortaram. Já que vi o resto...

Cristina,

desta vez, o filme tem algo mais. Anda à volta do tema corrupção. Tirando a cena em que a Soraia leva o carro na zona de Cascais (penso eu!), o filme está muito bem feito.

Lil said...

se eu me interessa-se por mamas e cus de gaja ate que ia ver... mas como nao é a minha onda acho que prefiro ir ver o Bee :)...

Feliz 2008!

Andreia Azevedo Moreira said...

O filme a mim deixou cabisbaixa. Sinto pena por esta sociedade corrupta em que o dinheiro tudo consegue. Toda a gente se conhece, toda a gente troca favores e assim se consegue tudo. Tenho mesmo muita pena...Por todos nós.