Friday, August 22, 2008

É tudo mentira!


É tudo mentira! É o "Correio da Manhã" (e toda a imprensa nacional, note-se!) a trabalhar para a oposição. Até porque este Governo já deixou bem claro que são tudo casos pontuais...mantendo-se na rota da coerência com a fantástica medida de cancelar a admissão de novos efectivos para as forças de segurança! Só um parvo da oposição pode considerar que tal é necessário! Mais polícias nas ruas? Dar mais condições às forças de segurança? É ridículo pensar assim!

Aliás, os tipos da oposição nem perspicazes são! Então não se percebe logo que as cenas que diariamente vemos na televisão são imagens retiradas de filmes de acção, alguns deles já do tempo do VHS!

Eu, pelo menos, já reconheci algumas cenas daqueles episódios, dos quais não sei bem o nome, que às vezes passavam entre as 20:00 e as 21:00 na televisão. Até passavam nos canais todos...uma série que se passava na África do Sul. Porra...não me lembro o nome...mas era igual! Tinha assaltos, tinha reféns, tinha lojistas assassinados...tinha coisas que nós, neste país, nem sonhamos!

1 comment:

Lil said...

que chatice! seria os soldados da fortuna? o ou o justiceiro? nao nao! era o macgyvier!!