Wednesday, July 30, 2008

Entretanto...notícias estranhas...

Entretanto perderam-se uns jovens na zona do Rio Teixeira, os quais já foram encontrados. Parece que estes jovens de 16 anos estavam a fazer um retiro espiritual. Mas que jovens de 16 anos ocupam o maravilhoso Verão a fazer um retiro espiritual?! Ainda se fossem a um Festival de Verão, agora um retiro espiritual! Que raio! Parece-me estranho...

Mais estranho ainda me parece o nome dado ao novo computador nacional que aí vem para as crianças do 1.º Ciclo: "Magalhães". Mas isso lá é nome de computador? É por estas e por outras que se deve ter algum cuidado com o que se come ou bebe antes de baptizar o quer que seja.

E por falar em coisas estranhas, o Benfica deixou sair o Petit a custo zero! Lá para aquelas bandas não se aprende mesmo com os erros do passado! Não têm dinheiro para mandar cantar um cego e deixam sair a custo zero?! E logo o Petit! Escolheram bem!

Mas falando em notícias estranhas, parece que não é só por aqui que o preço da gasolina destrói orçamentos. Ali para os lados de Las Vegas há um bordel que dá descontos em vales de gasolina! Nós ainda só vamos nos hipermercados. Já estou a ver o John a justificar à mulher a ida ao bordel: "Estava a precisar de atestar o depósito e assim saiu-me mais barato!"

2 comments:

Leonor Martins said...

Ahahahah...e para multiplicar as idas...passar a fazer muitos mais km's :)

Lil said...

hihihi! deve haver muitos americanos com marcas de taco de basebol na testa :)