Wednesday, July 30, 2008

Entretanto...notícias estranhas...

Entretanto perderam-se uns jovens na zona do Rio Teixeira, os quais já foram encontrados. Parece que estes jovens de 16 anos estavam a fazer um retiro espiritual. Mas que jovens de 16 anos ocupam o maravilhoso Verão a fazer um retiro espiritual?! Ainda se fossem a um Festival de Verão, agora um retiro espiritual! Que raio! Parece-me estranho...

Mais estranho ainda me parece o nome dado ao novo computador nacional que aí vem para as crianças do 1.º Ciclo: "Magalhães". Mas isso lá é nome de computador? É por estas e por outras que se deve ter algum cuidado com o que se come ou bebe antes de baptizar o quer que seja.

E por falar em coisas estranhas, o Benfica deixou sair o Petit a custo zero! Lá para aquelas bandas não se aprende mesmo com os erros do passado! Não têm dinheiro para mandar cantar um cego e deixam sair a custo zero?! E logo o Petit! Escolheram bem!

Mas falando em notícias estranhas, parece que não é só por aqui que o preço da gasolina destrói orçamentos. Ali para os lados de Las Vegas há um bordel que dá descontos em vales de gasolina! Nós ainda só vamos nos hipermercados. Já estou a ver o John a justificar à mulher a ida ao bordel: "Estava a precisar de atestar o depósito e assim saiu-me mais barato!"

Monday, July 28, 2008

Entretanto parece que...

Dois meses (e mais uns dias) depois, olá!

Entretanto...

...parece que o Verão chegou (no calendário), parece que a corrupção para uns dá descida de divisão e para outros não, parece que quando nos obrigam a cumprir um contrato milionário passamos à categoria de escravos, parece que quase jogávamos o Europeu de futebol com guarda-redes que, infelizmente, se lesionou, parece que o país vai muito bem (só não digo qual é o país!), parece que depois de milhares de trabalhadores perderem os empregos finalmente há aí um investimento em Évora que vai trazer 500 postos de trabalho (após a mais eficaz luta à fraude fiscal deve ser o segundo ponto a favor para este governo, sobretudo pela localização do investimento, tornando os números mais relevantes) e parece que, na Educação, as Actividades de Enriquecimento Curricular passaram, em termos de importância, à frente das aulas, uma vez que estas começam a funcionar com horários em função das primeiras. Só é pena não ser dado o devido valor aos professores que as leccionam, terminando com os contratos precários contra os quais o próprio governo (parece que) faz campanha.