Thursday, November 08, 2007

Coupling

Sempre que entro num grande Centro Comercial, o meu primeiro caminho é aquele que me leva à Fnac, nos casos em que a mesma existe. Adoro o espaço e aquela oferta ímpar e brutal.

Se há sector que tem vindo a desenvolver-se, de visita para visita, é o das séries televisivas. Elas multiplicam-se, o sector cresce e rouba espaço ao dos filmes.

Há por lá uma grande quantidade de séries que estão na minha lista de futuras compras. Estão só à espera que termine a que estou a ver actualmente, as primeiras três temporadas de "Coupling".

Aconselho esta excelente comédia, a qual tem como protagonistas estes seis amigos.

8 comments:

Lil said...

tem um aspecto familiar de "friends".... eu na fnac gosto de esfolhear os livros ;) claro que depois compro-os num supermercado... so mais baratos!!
bjus

joaninha said...

genero "friends"?!

*bjinhos*

Ricardo Fonseca said...

Vou fazer aqui uma confissão...nunca vi um episódio do "Friends".
Serei o único à face da Terra?

Mas o "Coupling" é bom...muito bom mesmo...digo mais...excelente! : )

joaninha said...

unico unico n diria... mas dos poucos :)

*

said...

Tb gosto dessa serie! (E confesso que tb vejo o friends aqui;) Mas agora olhem la bem para a 2 rapariga a contar da esquerda e digam la se nao e igual a mae da miuda inglesa que desapareceu??

bj,
B:)

Ricardo Fonseca said...

Bé,

se calhar é tia da Madeleine McCann!

Ricardo Fonseca said...

Fonte próxima e segura, garantiu-me, este fim-de-semana, que não há qualquer semelhança entre "Friends" e "Coupling"...

Laetitia said...

Eu fartava-me de rir com essa série no People&Arts!

Excelente... :)