Thursday, June 28, 2007

Será que todas concordam?

- Revista "Sábado" n.º 165 de 28 de Junho de 2007 -

4 comments:

Leonor Martins said...

Bem...partindo do conceito de que prostituição, implica uma transacção de um serviço pela respectiva remuneração... não me parece que isso faça parte dos desejos secretos das mulheres...agora se falarmos, da representação cinematográfica da imagem da prostituta de alto nível, que tem boa aparência, frequenta as melhores festas, restaurantes e hóteis, até tem um carro descapotável, tempo para cuidar de si, para além de se prostituir com homens mais velhos (parte má) regra geral tem um namorado giro, tem dinheiro para comprar roupas lindissimas e muitas das vezes é assassinada (parte má) ...epá terei que dizer que muitas mulheres ficariam tentadas a deseja-lo secretamente!
Pessoalmente, as partes más, desagradam-me substancialmente :)

Butterfly said...

Eu cá não tenho esse desejo... se calhar não sou normal... Mas ainda ontem, estive a apreciar uma cena, que envolvia mesmo isso. Ele muito mais velho, ela com idade para ser filha dele... Mas são opções... Há quem diga que se ganha bem, quando a prostituição é de luxo, mas decididamente esse não é um dos meus desejos.

Anonymous said...

Isso tem que ver essencialmente com: nº de vezes que 1 mulher viu o filme "Pretty Women" + capacidade em acreditar nos príncipes encantados (ao estilo Richard Gere).
...Se já não é facil encontrar quem veja ainda o filme, imagina encontrar quem acredite nos tais príncipes...
Há, no entanto, partes obscuras na mente feminina capazes de surpreender, ou mm perturbar quem as tente decifrar...
Recomendo a leitura do livro "Onze minutos" de Paulo Coelho.
A conclusão... essa deixo ao teu critério :)

Isabel said...

eu diria q sim... creio q é difícil admitir, para mtas, q gostariam de sentir o prazer de se entregarem à tarefa de satisfazer a carne, sem olhar a consequências, mesmo sem pagamentos implicados.... mas é apenas a minha opinião!